DEADWORLD: Uma marca zumbi chega ao Brasil

Com o fim da saga The Walking Dead pela Panini Comics, que lançou The Walking Dead - Volume 32 - Descanse em paz, último volume da série com roteiro de Robert Kirkman e arte de Charles Adlard, é chegada a hora de um novo universo pós-apocalíptico desembarcar no Brasil. Mais precisamente, a série que antecedeu TWD nos Estados Unidos e é uma das trademarks mais conhecidas do segmento zumbi: DEADWORLD.



UMA MARCA ALÉM DOS QUADRINHOS


Você ousaria beber um refrigerante zumbi? O refrigerante zumbi Deadworld foi lançado em 2015, e já está sendo vendido na maioria dos Estados Unidos. Este refrigerante é baseado em "Deadworld", a premiada série de quadrinhos de sucesso da Caliber Comics. Deadworld foi criado por Vince Locke, Stuart Kerr e Ralph Griffin na Arrow Comics e explodiu depois de chegar ao cenário dos quadrinhos em 1986 e agora tem mais de 1 milhão de cópias impressas.



Atualmente a bebida tem 12 sabores diferentes disponíveis. Todos os 12 sabores são naturais e apresentam obras de arte originais feitas pelos artistas da série em quadrinhos. Sucesso nos eventos de quadrinhos, o refrigerante virou mais que uma bebida. É um mimo para colecionar e presentear quem curte o gênero.



Alguns dos sabores incluem “Brain Sap” também conhecido como refrigerante de creme, “Slow Decay” também conhecido como cerveja de raiz de baunilha, “Graveyard Delight” também conhecido como ginger ale e muitos outros que farão você se arrepiar. Para ver a lista completa de sabores, visite o site Deadworld.


Além dos refrigerantes, um bom energético se faz necessário para enfrentar esse mundo apocalíptico. A Caliber Comics trouxe um novo produto de Deadworld, a bebida energética Zombie Regeneration. Esta bebida energética em latas de 330ml vem com vitamina B3, vitamina B6 e cafeína e apresenta gráficos atraentes no rótulo. Ideal para as maratonas zumbis. Este produto complementa a linha existente da Caliber de refrigerantes Deadworld Zombie, que podem ser comprados em varejistas e distribuidores nos Estados Unidos e que encontrou seguidores leais entre os fãs da cultura pop e amantes de zumbis. Posicionadas como um produto para todo o ano, ambas as bebidas Deadworld são um complemento perfeito para as festas de Halloween. Por sinal, estamos em outubro.


NA CULTURA ZUMBI


Deadworld já tem uma linha de produtos convencionais da cultura geek. Novas gerações de leitores também se tornam novos consumidores dos mais diversos produtos que atendam as suas necessidades. Produtos que vão desde camisetas, capas de celulares, etc.







ACTION FIGURE


Claro que não poderia faltar a coqueluche dos fãs de cinema, quadrinhos e séries de TV. As action figures são uma unanimidade entre os colecionadores. Licenciado pela Caliber Comics e produzido pela Executive Replicas, King Zombie Action Figure consolida a presença de Deadworld dentro da cultura americana. Uma história em quadrinhos de zumbis, que saiu do underground para se tornar uma marca consolidada do segmento. Uma marca que permanece independente por convicções. Principalmente de seu comandante Gary Reed, que mantém Deadworld longe das majors e segue produzindo os quadrinhos e expandindo a marca por si só. Um crescimento real e não inflado por um poderio midiático. Talvez por isso Deadworld pode ser considerado um verdadeiro cult, ao invés de pop.





Deadworld no Brasil!


A Tai Editora traz pela primeira vez ao Brasil a série Deadworld. Deadworld - Livro Um, da Tai Editora, traz versão brasileira do livro Deadworld Archives - Book One, da Caliber Comics, com a série original em ordem cronológica, publicadas pela Arrow e Caliber Comics nos anos 80. O primeiro livro traz as quatro primeiras edições da série. Formato Americano (17cm X 26cm), Capa cartão (250g) com orelha (8cm), Miolo Pólen (90g), 132 páginas em preto e branco.


Uma praga sobrenatural foi desencadeada no mundo. Os mortos retornam para andar na terra. No entanto, essa não é uma história padrão de zumbis. Os mortos são soldados para aqueles que cruzaram o Portal. Há zumbis inteligentes, sádicos e, além de desejarem carne, adoram desfrutar das provações tortuosas pelas quais os humanos sobreviventes passam. Agora, sete adolescentes rebeldes em um ônibus escolar lutam para escapar do apocalipse zumbi. Mal sabiam eles que os mortos tinham um líder, King Zombie. A morte se torna muito real para os adolescentes, pois eles perdem alguns de seus membros e sua esperança de que um barco abandonado forneça um santuário é inútil.

Se você é fã do gênero, não deixe de apoiar Deadworld no Catarse.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Tai Creative
  • YouTube Tai Creative
  • Twitter Tai Creative
  • Google+ Tai Creative
  • Instagram Tai Creative
  • LinkedIn Tai Creative
  • Pinterest Tai Creative
  • Tumblr Tai Creative
RECEBA NOVIDADES

51 3541.4251

51 9.9357.6776

TAI CREATIVE MARKETING E ENTRETENIMENTO LTDA

RUA GUILHERME LAHM, 1470, SALA 07

CENTRO, TAQUARA/RS

CEP: 95600-076

CNPJ 18.903.634/0001-10

ENTREGAS PODEM SOFRER ATRASOS EM VIRTUDE DO COVID-19

ENVIO PELOS CORREIOS.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Vimeo - Black Circle

Tai Creative MKT. Entretenimento LTDA. Todos os direitos reservados.