Mais conteúdo, mais oportunidades.

October 24, 2017

  

Micro, pequenas e médias empresas não podem se dar ao luxo de não serem extremamente eficientes em divulgação. Cada real deve ser bem investido com inteligência para que a empresa não corra o risco de desperdiçar dinheiro.

 

O Marketing de Conteúdo é uma estratégia de geração de conteúdo direcionado ao seu público-alvo. Criar conteúdos interessantes irá atrair possíveis clientes, gerar novas oportunidades de negócios e alcançar os objetivos da empresa.

 

Algumas dicas sobre geração de conteúdo:

  • Ter um objetivo claro traçado para o uso da geração de conteúdo.

  • Ter um conteúdo relevante para seu público.

  • Escolher os canais a serem utilizados, sempre pensando em seu público-alvo.

  • Manter uma frequência de postagens.

O marketing de conteúdo custa 62% menos e gera 3 vezes mais oportunidades de negócio do que a publicidade tradicional. É uma ótima solução para pequenas e médias empresas, pois uma boa estratégia e um conteúdo de qualidade podem fazer com que sua marca se destaque no mercado e alcance um público maior sem gastar verbas enormes para competir com grandes concorrentes.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cazador na linha de frente

September 18, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes

September 18, 2020

April 23, 2020

Please reload

Arquivo